Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/01/2017 21:46 - Atualizada em: 19/01/2017 09:39
Câmeras de monitoramento flagram momento que carro bate em caçamba em Lavras - veja vídeo
Imagens mostram que motorista estava correndo quando bateu na caçamba e na porta de aço

Clique no play para ver o vídeo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As imagens do Jeep Renegade que bateu numa caçamba na rua Paulo Costa Pereira na madrugada de segunda-feira, dia 16, foram divulgadas nas redes sociais, elas mostram claramente que o motorista estava em alta velocidade e que antes de colidir com a caçamba ele havia perdido o controle direcional do veículo.

As imagens mostram que o carro descia a rua numa velocidade acima do normal, poucos metros antes da caçamba o motorista se desgoverna e quase bate em uma caminhonete que estava estacionada, o veículo entra na contramão de direção e bate na caçamba que estava do outro lado da rua, em seguida, o carro roda e sobe no passeio e bate forte numa porta de aço de um salão de beleza, quebrando os pilares de sustentação da porta e ainda a desloca dos trilhos.

O acidente aconteceu às 3h da madrugada de segunda-feira, o barulho da colisão na caçamba e depois na porta de aço foi ouvido pelos policiais militares que estavam no PPC (Posto de Polícia Comunitária) da Zona Norte, que fica na praça Dr. José Esteves, cerca de 500 metros do local.

O motorista fugiu e deixou ao veiculo na rua antes da chegada da Polícia Militar. Segundo uma testemunha, antes de bater na caçamba, cerca de 600 metros, o automóvel havia passado sobre um quebra-molas e a velocidade era tão alta que o veículo levantou as rodas do chão, "ele decolou", disse a testemunha que pediu para não ser identificada.

O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia Militar, nem o boletim de ocorrência foi disponibilizado no site do 8º Batalhão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras