Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 18/01/2017 12:34 - Atualizada em: 18/01/2017 19:23
Ufla participará de Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas em Guaxupé
O evento recebeu em 2016 mais de 35 mil visitantes de todas as regiões do país

Foto extraída so site Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) participará entre os dias 8 e 10 de fevereiro, da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri) em Guaxupé/MG, promovida pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé). A Universidade será representada na feira pela Agência de Inovação do Café (InovaCafé), o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia do Café (INCT Café), o Núcleo de Estudos em Pós Colheita do Café e a empresa Terra Jr Consultoria Agropecuária.

Em sua 16ª edição, a Femagri traz a temática "Eficiência aumentando a rentabilidade e qualidade de vida". A feira garantirá o acesso do público às mais tradicionais marcas de insumos agrícolas e maquinários do mercado, além de colocar em circulação informações, tecnologia e inovações para a produção do grão café. O evento recebeu em 2016 mais de 35 mil visitantes de todas as regiões do país.

"Esse evento será de grande importância para todos, pois teremos a oportunidade de divulgar nossos projetos de extensão (…). Além, claro, de divulgar a Universidade, tanto em relação aos seus cursos de graduação e pós-graduação, e seus projetos de pesquisa em todos os setores do agronegócio, principalmente do café", relatou o estudante e atual diretor presidente da Terra Jr. Consultoria Agropecuária, Gabriel Lacava.

Outras informações podem ser obtidas através do site oficial do evento, clicando AQUI.

Fonte: Ascom/Ufla

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras