Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/01/2017 10:17 - Atualizada em: 16/01/2017 15:03
Acidente em Lavras: carro bate forte e deixa portas pregadas em caçamba - veja fotos
O motorista fugiu, mas a polícia vai levantar o nome do proprietário e responsabilizá-lo pelo acidente

A caçamba coletora de entulhos ficou com duas portas do carro pregadas na estrutura metálica (Fotos: Meliane Lina)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, os moradores da rua Paulo Costa Pereira acordaram com um forte barulho, que foi tão alto que até os militares que tem base no Posto Policial da Zona Norte, na praça Dr. José Esteves, escutaram e se deslocaram imediatamente para o local.

Quando os policiais chegaram não acreditaram no que viram: uma caçamba coletora de entulhos com duas portas de carro pregadas na estrutura metálica, pedaços de carro espalhados pela rua, a porta de aço de um salão danificada e as paredes quebradas.

Um Jeep Renegade, com placas de Lavras, descia pela rua Paulo Costa Pereira em alta velocidade e o motorista, que fugiu após o acidente, perdeu o controle direcional e bateu com a lateral direita do veículo na caçamba, arrancando as portas. Descontrolado subiu no passeio do lado oposto e bateu forte na porta de aço de um salão de beleza, quebrando as paredes e arrancando a porta.

Quando os policiais militares chegaram havia um grupo de pessoas na rua, muitos estavam de pijama, pois o acidente aconteceu às 3h da madrugada de hoje. Entre as pessoas havia um que correu quando os policiais começaram a questionar as pessoas presentes se eles teriam visto quem provocou o acidente. Os policiais perceberam que o rapaz correu, mas não foi possível pegá-lo, ele desapareceu nas ruas da Cohab. O veículo foi rebocado e a polícia vai levantar o nome do proprietário e responsabilizá-lo pelo acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras