Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2011 17:33 - Atualizada em: 05/02/2011 05:59
Loja solidária de Lavras doa leites arrecadados ao Lar Augusto Silva
Empresários encontraram uma forma diferente de promover sua marca e ser solidário ao mesmo tempo. O resultado foi bom para a Printer Home e ótimo para o Lar augusto Silva.

     

        Printer Home arrecadou 102 litros de leite e doou para o Lar Augusto Silva

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

Na inauguração da loja de produtos de informática Printer Home, na rua Sant'Anna, no dia 28, o que mais chamou a atenção foi a forma em que os empresários encontraram para atrair a atenção da mídia: eles trocaram, naquele dia, recarga de cartucho de impressoras por caixas de leite longa vida. Para cada recarga, duas caixas de leite. O material arrecadado, 102 caixas, foram doadas a Lar Augusto Silva, o asilo de Lavras.

Existem diversas formas de colaborar, de ser solidário diretamente com uma pessoa ou comunidade carente ou através de organizações que se propõem a estas atividades, mas a encontrada pela Printer Home realmente foi muito importante, não apenas por ser útil de alguma forma, mas de servir de exemplo para outros empresários.

Esta maneira encontrada por eles atingiu o objetivo: divulgou a marca, ganhou publicidade e, ainda, foram solidários; e ser solidário pode ser apenas uma atitude de boa vontade com alguém, ao abrir uma porta, responder uma pergunta corretamente a quem está desorientado, visitar abrigos de crianças ou idosos, visitar doentes que estão sozinhos num hospital, além de auxiliar, de alguma forma, para minimizar os graves problemas de uma tragédia seja por chuva, fogo, seca ou acidentes.

Na maneira diferenciada encontrada pela Printer Home, ser solidário é investir em uma campanha, e dar oportunidade aos seus clientes de ajudarem o asilo, mesmo sem saber que era isso estavam fazendo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras