Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 14/01/2017 23:34 - Atualizada em: 15/01/2017 16:44
Pai é baleado e morre ao tentar proteger o filho durante uma briga em Três Corações
Droga pode ter sido a causa da briga, segundo a Polícia Militar

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ao tentar proteger um filho que havia envolvido numa briga, na tarde deste sábado, em Três Corações, um homem de 49 anos morreu após ser baleado no peito, ele entrou na frente do filho quando o assassino apontou a arma para o rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Halfeld foi atingido após ele e o filho discutirem com o suspeito. O filho também ficou ferido, mas não corre risco de morte. Os dois, a esposa da vítima e o suspeito discutiam em frente a uma casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Fátima, quando o suspeito disparou contra pai e filho.

Alexandre Halfeld chegou a ser socorrido pelos bombeiros ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital São Sebastião. O filho, de 24 anos, foi atingido no braço e na mão, ele também foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o mesmo hospital, foi medicado e liberado em seguida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações. Ainda de acordo com a PM, o desentendimento ocorrido pode ter sido em decorrência de envolvimento com drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras