Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2011 13:18 - Atualizada em: 04/02/2011 22:11
Duplicação da BR-265 em Lavras volta à mesa das negociações
Técnicos do Dnit estiveram em Lavras para tratar do assunto dos invasores da área de da faixa de domínio da BR-265, que estão atrasando a obra de duplicação.

   

       Reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Lavras com os representantes do Dnit

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estiveram em Lavras na quinta-feira, dia 3, para resolver de vez a questão das invasões na área da faixa de domínio da BR-265, no trajeto que se estende de Lavras a rodovia Fernão Dias, a BR-381. Eles foram recebidos pela prefeita Jussara Menicucci, que aproveitou para reivindicar as passarelas sobre a BR nos bairros que ela corta.

A Chefe do Executivo também solicitou do Dnit a construção de um retorno em frente ao cemitério Parque da Paz; outro tema tradado foi a continuação das obras de duplicação até o trevo do Distrito Industrial.

Participaram da reunião, a supervisora de Estudos de Projetos do Meio Ambiente e Desapropriação do Dnit, Marília Fernandes Von Dollinger; Leila Cotica Szczecinski, especialista em Desapropriação do Dnit; Fabiano de Oliveira Leite, chefe Substituto da Unidade Local do Dnit de Oliveira e Fiscal da Obra, e o representante da Construtora Ápia, empresa responsável pela execução da duplicação, o engenheiro Ricardo Batistela Peixoto. As áreas invadidas serão retomadas pelo governo, garantiram os representantes daquele órgão.

Quanto às solicitações da prefeita Jussara Menicucci, o órgão solicitou um prazo de 15 dias para estudar a viabilidade dos pedidos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras