Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/01/2017 21:50 - Atualizada em: 03/04/2017 16:47
Show de Simone & Simaria em Lavras: sorteio de ingressos no Jornal de Lavras
O show está marcado para dia 8 de abril, é o Lançamento do Lavras Rodeo Festival 2017

Foto Divulgação, extraída do site da dupla Simone & Simaria

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A empresa responsável pelo Lavras Rodeo Festival (LRF), a Benassi & Souza Eventos, confirmou a atração da festa de Lançamento que será realizada no dia 8 de abril: a dupla Simone & Simaria.

O LRF tem uma programação anual, com três grandes festas: o Lançamento do Rodeio, o Rodeio e a Ressaca do Rodeio. No Rodeio, que será realizado em maio, estarão presentes: dia 18 de maio, a dupla Maiara e Maraisa; dia 19, a dupla Henrique & Juliano; dia 20, Jorge & Mateus; e dia 21, Marília Mendonça. A atração da Ressaca em agosto será Gustavo Lima.

A dupla escolhida como atração do Lançamento que será realizado em abril, tem feito muito sucesso. Conhecidas em todo território nacional como "Simone e Simaria – As Coleguinhas", a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora. E no dia 8 de abril elas se apresentarão no Expolavras, para o público fiel do Lavras Rodeo Festival, a festa promovida pela Benassi & Souza Eventos, que está completando 27 anos.

O Jornal de Lavras, através de seu blog "Tudo de Bom, por Sabrina Cicareli", vai fazer sorteios de ingressos. Fique ligado nas próximas publicações sobre o Rodeio aqui, no Jornal de Lavras, para não perder o prazo de inscrições para concorrer.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras