Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2017 16:22 - Atualizada em: 12/01/2017 23:47
PM prende ladrão de 19 anos que assaltou uma academia em Lavras
O assaltante justificou para a vítima no momento do assalto que precisava do dinheiro para pagar uma dívida e ainda pediu desculpas

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A atendente de uma academia que fica na rua Francisco Salles, no centro de Lavras, passou por momentos de apreensão na manhã de ontem, quarta-feira, dia 11, isso porque ela foi ameaçada por um marginal que exibiu uma suposta arma de fogo, que carregava na cintura.

A atendente contou aos policiais militares que um rapaz de estatura mediana estacionou uma bicicleta na porta da academia, desceu e foi até o balcão de atendimento, ele aproximou da atendente, levantou a camisa e exibiu um objeto que parecia uma arma e anunciou o assalto.

Após pegar o dinheiro o assaltante ainda justificou seu ato dizendo que o dinheiro "era para pagar uma dívida" e ainda pediu desculpas, em seguida saiu com sua bicicleta. A atendente passou as características do assaltante e, baseada na descrição da funcionária, os policiais foram até o bairro Caminho das Águas, onde reside uma pessoa que já tem passagens pela polícia pela prática de crimes semelhantes ao ocorrido na academia.

Os militares avistaram o suspeito, que tem 19 anos, e quando aproximaram com a viatura ele saiu em disparada embrenhando em uma mata, alguns minutos depois foi capturado. Ele confessou o assalto, mas não revelou onde estava o dinheiro e nem a arma usada no crime, apenas informou que se tratava de uma réplica e que já havia sido usada em outro assalto.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras