Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/01/2017 08:44 - Atualizada em: 12/01/2017 12:20
Ex-detento é flagrado jogando droga e chips de celulares sobre muro do presídio de Lavras
Agente penitenciário percebeu ação de ex-detento e imagens do sistema de monitoramento confirmaram

Presídio de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os agentes penitenciários que estavam de serviço no presídio estadual de Lavras, na tarde de desta terça-feira, dia 10, acionaram a Polícia Militar depois que um agente e imagens flagraram, através das câmeras de monitoramento, uma pessoa arremessando um invólucro por cima do muro do presídio, dentro os agentes encontraram maconha, chips de celulares e um carregador.

Os agentes analisaram as imagens e descobriram que a pessoa que havia arremessado o invólucro era morena, tinha os cabelos pintados de amarelo, trajava bermuda, camiseta e tênis. Os agentes reconheceram o rapaz como sendo um ex-presidiário.

A Polícia Militar recebeu dos agentes todas as informações sobre o rapaz e saiu ao seu encalço, ele foi encontrado no bairro Judith Cândido, foi revistado e com ele os militares encontraram dois celulares e uma quantia em dinheiro. O rapaz disse aos policiais que realmente esteve próximo ao presídio, mas negou ter arremessado o invólucro.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.     

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras