Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2017 12:42 - Atualizada em: 12/01/2017 09:47
PC de Perdões descobre esconderijo de droga, arma e dinheiro de traficante preso
Mesmo depois de prender traficante, equipe da Polícia Civil continuou as investigações e chegou a esconderijo do criminoso

Foto: PC/Perdões

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na primeira quinzena de dezembro do ano passado, o delegado Tiago Veiga Ludwig, juntamente com sua equipe de investigadores, prendeu um traficante bastante conhecido naquela cidade, na época, dia 13 de dezembro, foi encontrado em poder do traficante 32 pedras de crack.

O delegado Ludwig não se convenceu com a quantidade de droga apreendida e continuou a investigação, já que tudo indicava que o traficante tinha mais droga escondida, até que a equipe do delegado conseguiu localizar, enterrados em um local ermo, dois potes com cerca de meio quilo de crack, um revólver calibre 32 devidamente municiado, uma pistola calibre 7.65 com dois carregadores, além de um jarro com R$ 30 mil.

As investigações ainda levaram à apreensão de um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta, tudo adquirido com dinheiro do submundo do tráfico de drogas e que estavam registrados em nome de terceiros.

O delegado agora vai concentrar as investigações na identificação e prisão dos responsáveis pelo fornecimento das armas e drogas para o traficante preso, conhecido como "Rael". Ele é o mais antigo traficante daquela cidade e que agora está preso graças ao trabalho da equipe de investigadores da 7ª Delegacia de Polícia de Perdões, sobretudo da equipe de combate ao tráfico de drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras