Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2017 08:38 - Atualizada em: 11/01/2017 12:43
Morte de Laís em Lavras foi a 16ª em decorrência das chuvas em MG desde o início do período chuvoso
O número oficial de mortes durante o período chuvoso em Minas Gerais poderá ser alterado para 18, se confirmadas as mortes de duas pessoas desaparecidas

Laís Vitória, a adolescente que foi levada pelas águas do ribeirão Tipuana, foi a 16ª morte em MG. Foto: BM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A morte da adolescente Laís Vitória da Silva Francisco, de 14 anos, que foi arrastada pelas águas do ribeirão Tipuana, quando o motorista do carro Volkswagen Gol, Reginaldo de Oliveira, tentou atravessar a enchente, na noite de domingo, dia 8, foi a 16ª morte em decorrência das chuvas em Minas Gerais desde quando começou o período chuvoso no Estado.

Antes dela, no domingo de Natal, um homem de 39 anos morreu depois de ser atingido por uma descarga elétrica de um raio, na zona rural da cidade de Cristina, no Sul de Minas. Ele estava encostado em uma cerca de arame, quando recebeu a descarga, essa foi a segunda vítima da chuva atingida por um raio. Em 8 de dezembro, no Vale do Jequitinhonha, Valdivino Miranda dos Santos, de 48, foi atingido por uma descarga elétrica quando trabalhava em uma pastagem na localidade de Córrego Trindade. Chovia forte quando ele foi eletrocutado. 

As outras 13 mortes ocorreram em diferentes cidades mineiras. Quatro em Nicolândia, distrito de Resplendor, na Região do Rio Doce; uma em Belo Horizonte, duas em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, três em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e outras três em Mutum, também no Rio Doce. 

Esse número poderá pular para 18, se confirmadas as mortes de uma mulher de 64 anos e de um bebê de 1 ano, que desapareceram na enchente que atingiu Nicolândia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras