Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2011 23:59 - Atualizada em: 04/02/2011 10:58
Goninho's Bar em Lavras recebe a banda de rock Jolly Rocker
O palco do Goninho's Bar vai ferver na sexta-feira, dia 4, com o melhor do rock: Jolly Rocker, a banda de rock do momento.

     

        Banda Jolly Rocker

 

LAVRAS TEM Ideia Brasil. Quer saber? Clique aqui.

O Goninho's é um ponto de encontro dos jovens de Lavras e, como tal, sempre oferece atrações que agrada a juventude. Na sexta-feira, dia 4, o palco do Goninho's vai receber uma banda de rock, mas não é uma banda qualquer, é a Jolly Rocker, uma banda composta de músicos que foram influenciados com o melhor do rock nacional e internacional, como: Raul Seixas, Cazuza, Barão Vermelho e Secos & Molhados.

Do lado internacional, a banda é influenciada por The Beatles, The Rolling Stones, Creedence, Led Zeppelin, Elvis Presley, ACDC e outros. É o som dos anos 50, 60 e 70, são músicos fazendo a releitura destas épocas.

A Jolly Rocker é formada por Rodrigo Delly, no violão e voz; Pedro Vilela, guitarra e voz; Lucas Rezende, baixo e Bruno Calixto, na bateria e voz.

O show com a Jolly Rocker no Goninho's Pub será a partir das 22h. Na outra sexta-feira, dia 11, ela estará se apresentando no Circuito Alternativo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras