Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/01/2017 14:59 - Atualizada em: 09/01/2017 21:55
Perdões registrou o seu segundo homicídio do ano
Mais um assassinato em Perdões, o segundo do ano na cidade e o quarto na área do 8º Batalhão

Rapaz havia acabado de deixar a Apac quando foi emboscado pelo criminoso. Fotos: Jornal Voz, de Perdões

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais de Perdões registraram na manhã desta segunda-feira, dia 9, o seu segundo homicídio no ano e o quarto na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O crime aconteceu às 6h, quando o detento Guilherme Henrique Honorato Machado (foto), de 23 anos, deixou a sede da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), onde cumpria pena no regime semi-aberto.

O detento pernoitava na Apac e saía toda manhã para trabalhar. Na manhã de hoje ele foi emboscado nas proximidades da sede da Apac de Perdões e foi alvejado com vários tiros. A polícia ainda não tem pista do assassino do detento.

Este foi o segundo assassinato em Perdões este ano, o primeiro aconteceu numa festa particular de réveillon, onde um segurança foi baleado na cabeça e morreu algumas horas depois.

Na área do 8º Batalhão este foi o quatro homicídio: além da morte do segurança, outro crime aconteceu em Candeias, na madrugada do dia 3 e no dia 6, na cidade de Oliveira, o crime foi cometido numa rua do conjunto habitacional "João Paulo II" e a vítima foi um rapaz de 25 anos, ele foi alvejado com oito tiros disparos de uma pistola calibre 380.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras