Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/01/2017 21:57 - Atualizada em: 09/01/2017 08:26
Homicídio em Oliveira foi o terceiro este ano na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras
Rapaz de 25 anos que cumpria pena em regime semi-aberto foi a terceira vítima de assassinato na área de abrangência do 8º Batalhão este ano

Rapaz de 25 anos que cumpria pena no semi-aberto, no presídio de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas, foi assassinado. Foto: Nossa FM 96,3 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O 8° Batalhão, que tem sede em Lavras, já registrou três homicídios em sua área de abrangência este ano. O primeiro assassinato foi registrado na cidade de Perdões, um segurança de uma festa de réveillon morreu depois de ser alvejado com um tiro na cabeça. O segundo assassinato foi na cidade de Candeias, na madrugada do dia 3, terça-feira, e na sexta-feira, dia 6, a PM registrou o terceiro assassinato na área do 8º Batalhão, ele aconteceu na cidade de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas.

O crime foi cometido numa rua do conjunto habitacional "João Paulo II". Webert Jhonatan Luciano dos Santos, de 25 anos, foi alvejado com oito tiros disparos de uma pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã de sexta-feira. Testemunhas contaram para a polícia que dois homens em uma motocicleta grande chegaram ao local, efetuaram os disparos, e em seguida fugiram.

Webert, de acordo com a Polícia Militar, tinha envolvimento com drogas, e havia cumprido quatro anos de prisão no presídio "Nelson Pires", em Oliveira. Em abril do ano passado ele ganhou o regime semi-aberto, e estava apenas dormindo na cadeia. Segundo os agentes prisionais, ele havia deixado a unidade por volta das 7h, seguia a pé em direção ao conjunto habitacional.

No local onde ele foi morto existem câmeras vídeo, cujas imagens foram analisadas pela Polícia Civil. Esse foi o segundo homicídio na cidade em menos de um mês. No dia 23 de dezembro, um rapaz de 27 anos foi morto com dois tiros perto do local onde Webert foi assassinado.

Com informações e fotografia da Nossa FM 96,3

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras