Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2017 11:29 - Atualizada em: 07/01/2017 17:50
Secretário de Estado faz entrega de veículos e equipamentos a Prefeitura de Lavras
Secretaria Municipal de Obras recebeu veículos e equipamentos que foram adquiridos com verba parlamentar do deputado Fábio Cherem

Secretário de Estado Fábio Cherem entrega chaves do veículo adquirido com verba parlamentar. Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O secretário de Estado do Desenvolvimento Integrado e dos Fóruns Regionais, deputado Fábio Cherem, esteve ontem, quinta-feira (5) em Lavras, ele aproveitou para fazer a entrega simbólica de um veículo que foi conseguido por ele através de verba parlamentar para a Secretaria Municipal de Obras. O veículo já havia sido entregue e já estava sendo usado e o ato simbólico da entrega das chaves foi marcado de acordo com a disponibilidade da agenda do Secretário.

Além do veículo, com a verba foram adquiridos outros equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras, como um medidor de distância laser, uma motocicleta Shineray 150, um GPS, sigla em inglês para sistema de posicionamento global e outros equipamentos.

A verba destinada pelo parlamentar foi de R$ 160 mil, o recurso foi usado também para aquisição de equipamentos para outros setores da Prefeitura de Lavras.

A entrega das chaves do veículo foi feita no pátio da Prefeitura ao secretário Municipal de Obras e Defesa Civil Talles Silva Monteiro, na presença do prefeito José Cherem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras