Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/01/2017 21:40 - Atualizada em: 07/01/2017 11:29
Dois acidentes na BR-381, um deles matou três pessoas
O segundo acidente não tem registro de vítimas, bombeiros e concessionária estão no local

Acidente parou as duas pistas nos dois sentidos, três pessoas morreram. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente matou três pessoas na tarde desta sexta-feira, dia 6, no Sul de Minas, o acidente envolvendo um caminhão e um automóvel aconteceu no km 891, na rodovia Fernão Dias, em Cambuí. O caminhão carregado com produtos lácteos seguia sentido São Paulo e, por razões ainda desconhecidas, o motorista do caminhão perdeu o controle direcional, atravessou o canteiro divisor e invadiu a pista contrária, batendo em um automóvel. O caminhão, após a colisão, ainda tombou.

Os dois ocupantes do caminhão, o motorista e seu ajudante, morreram no local. O motorista do automóvel foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e entrou em óbito.

O acidente provocou o fechamento das pistas nos dois sentidos e formou uma fila de quatro quilômetros e congestionamento. Após a retirada dos corpos e dos veículos a pista sentido São Paulo Lavras foi totalmente liberada, mas na pista sentido contrário, onde ocorreu a colisão, o fluxo de veículos passou a fluir pela faixa da esquerda. Equipes da Concessionária estiveram no local e trabalharam no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Outro acidente provocou congestionamento na BR-381, desta vez em Mairiporã (SP): uma carreta que seguia sentido Sul, Lavras São Paulo, tombou e derramou carga sobre a faixa 3 à direita. No momento [21h15] o fluxo de veículos segue pela faixa da 1 (à esquerda) e 2 (central). O fluxo de veículos flui pela faixa da esquerda. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras