Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/01/2017 10:10 - Atualizada em: 06/01/2017 13:20
Mais um furto de motocicleta em Lavras
Na noite de ontem mais uma motocicleta foi furtada, desta vez no bairro Campestre II

Fotografia da motocicleta que foi furtada em Lavras na noite de ontem, na avenida Sylvio Damaso de Castro, no Campestre II

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os furtos de motocicleta continuam e na noite de ontem mais uma vítima acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, que aconteceu na avenida Prefeito Sylvio Damaso de Castro, no bairro Jardim Campestre II.

A vítima contou aos policiais que estacionou seu veículo, uma Honda CG Titan 150, cor preta e placa HJH-3886 de Lavras, em frente a sua residência por volta de 21h e, às 23h, descobriu que a motocicleta havia sido furtada. De acordo com declarações da vitima ninguém ouviu nenhum barulho.

Ao que parece uma quadrilha de roubo de motocicleta está agindo em Lavras, esta semana, na terça-feira, dia 3, a Polícia Militar da cidade de Campo Belo descobriu duas motocicletas escondidas no meio do mato na comunidade do Coroado, na zona rural daquela cidade, elas tinham placas de Lavras e de Itumirim e eram produtos de furto.

Na quarta-feira, dia 4, a PM atendeu a uma ocorrência de furto de motocicleta na zona rural de Lavras, a motocicleta estava estacionada na porta de um sítio na comunidade da Ponte Alta e foi levada por ladrões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras