Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/01/2017 13:19 - Atualizada em: 06/01/2017 21:40
Previsão de chuva nesta sexta, sábado e domingo em Lavras, mas calor continua
Chuva forte voltou a assustar moradores do Sul de Minas, ontem foi a vez de Itajubá

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Nesta primeira sexta-feira de 2017 em Lavras será um dia de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão variar entre 21º para a mínima e 34º para a máxima. De acordo com o site do Instituto Climatempo, a probabilidade de chuva para Lavras nesta sexta-feira, dia 6 é de 60% e se confirmada à previsão, pode chover 10 milímetros.

Tem previsão de chuva também no final de semana em Lavras. Amanhã, sábado, será um dia de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura fica na casa dos 35º para a máxima e 21º para a mínima.

Chuva também no domingo: de acordo com o Instituto Climatempo chove rápido durante o dia e durante à noite, as temperaturas vão variar entre 33º e 22º.

As chuvas fortes têm feito estragos nas cidades do Sul de Minas, depois de Pouso Alegre, São Lourenço e Três Corações, que tiveram inundações e prejuízos na quarta-feira, dia 4, ontem, quinta-feira, dia 5, foi a vez de Itajubá.

Naquela cidade um temporal desabou na tarde de ontem e causou muitos transtornos, a chuva forte durou cerca de 30 minutos e foi o suficiente para provocar inundações em ruas e avenidas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros daquela cidade, ninguém se feriu.

 

Ruas de Itajubá ficaram alagadas na tarde de ontem depois de meia hora de temporal. Foto: WhatsApp

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras