Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/01/2017 17:20 - Atualizada em: 07/01/2017 08:54
Motocicleta furtada em agosto do ano passado em Lavras é encontrada pela PM
Menor infrator leva motocicleta furtada para borracharia e acaba sendo apreendido pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa extraída do site: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) conseguiu a informação de que na tarde de quarta-feira, dia 4, em uma borracharia na avenida Silvio Menicucci, tinha uma motocicleta que havia sido levada por uma pessoa para fazer uma manutenção de pneus, e que tratava-se de motocicleta possivelmente produto de furto. Os profissionais que trabalham na borracharia não sabiam e nem desconfiavam desta possibilidade.

Os policiais se dirigiram para o local e encontraram a motocicleta suspeita, era uma Honda CBX 250 nas cores preta e vermelha. O que chamou a atenção dos militares foi a pintura do tanque de combustível, ele havia sido pintado com pincel. Os policiais consultaram a placa da motocicleta, DOJ-6882 de Lavras, e constataram que se tratava de outro veículo.

Os policiais questionaram o atendente da borracharia e ele disse quem havia levado a motocicleta para a revisão dos pneus. Os policiais foram atrás e constataram que se tratava de um menor, ele disse aos militares que havia adquirido a motocicleta por R$ 700, mas não revelou de quem havia comprado.

A motocicleta estava com o número do chassi raspado, os policiais então localizaram o número do motor e fizeram uma consulta ao sistema informatizado da PM e descobriram que se tratava de uma Honda CBX 250 Twister de cor preta, placa HBB-7094, de Lavras, furtada em 15 de agosto do ano passado na comunidade rural do Engenho da Serra, às margens da BR-381, próximo ao Posto Garitão.

Os policiais descobriram que a placa que estava na motocicleta era muito nova e havia sido clonada. O menor contou que havia pedido a um amigo para confeccionar a placa, porém, se recusou revelar quem era. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em companhia de sua mãe, foi ouvido e colocado em liberdade, como permite a lei brasileira.

A motocicleta foi levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde permanecerá à disposição da justiça e posterior devolução ao seu proprietário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras