Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/01/2017 11:25 - Atualizada em: 05/01/2017 16:03
Cidades da região já estão "esquentando os tamborins" para o Carnaval
Algumas cidades já estão se preparando para o carnaval e já têm até programação

Wesley Safadão é uma das atrações do carnaval no Sul de Minas, ele se apresentará em Muzambinho dia 25 de fevereiro. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As festas de fim de ano já acabaram e os olhos dos foliões brasileiros se voltam para a maior festa popular do mundo, o Carnaval. Em algumas cidades do Sul de Minas as atividades momescas estão a todo vapor e presença de grandes artistas nos trios elétricos, antes limitados ao carnaval baiano, agora são figuras marcantes nos carnavais do interior de Minas.

Na instância hidromineral de Lambari, no Circuito das Águas, o bloco Hard de Roça levará, no dia 25 de fevereiro, a dupla Maiara & Maraísa, no dia seguinte, Pedro Paulo & Alex, dia 27 Tuca Fernandes e para encerrar a festa no dia 28, Turma do Pagode.

Já em Muzambinho, cidade do Sul de Minas que tem um animado carnaval, o bloco Vermes e Cia terá, como atração na primeira noite de carnaval, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa. No dia seguinte, na segunda noite de festa, três atrações: Zé Neto & Cristiano, Azorra e Gabriel Diniz. No dia 27 tem Claudia Leite, Pedro Paulo e Alex e o Dennis e no dia 28, terça-feira de Carnaval as atrações serão Chiclete com Banana, Jorge & Mateus e Matheus Jorente. 

Já na cidade de Três Pontas já foi confirmada a volta dos desfiles das escolas de samba, depois de 16 anos de ausência. Além dos desfiles das escolas, a cidade de Três Pontas terá também bailes carnavalescos à noite e matinês, além de grupos de danças e carnaval no Distrito de Pontalete.

Outra cidade da região que terá um mês de fevereiro bem animado é Boa Esperança, aquela cidade que tem a mais bela orla do lago de Furnas já divulgou a programação: nos dias de festa terá desfiles de blocos de carnaval, 5 noites de folia com banda e 2 matinês, porém o desfile acontecerá na Praça da Caixa d'água, e os matinês serão na orla, na Praia do Celeiro, em frente à Prefeitura.

Outras cidades que também confirmaram a realização da festa mais popular do mundo, mas não divulgaram ainda a programação são: Eloi Mendes, Campanha, Fama e Coqueiral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras