Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/01/2017 10:50 - Atualizada em: 04/01/2017 14:35
Motocicletas furtadas em Lavras e Itumirim foram encontradas em Campo Belo
Quadrilha especializada em furto de motocicletas agia na região de Lavras e veículos furtados eram levados para Campo Belo

Motocicletas com placas de Lavras e Itumirim e que foram furtadas, foram encontradas em Campo Belo. Fotos: PM de Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo foi informada, na manhã de ontem, terça-feira, dia 3, que na comunidade do Coroado, na zona rural daquela cidade, foram encontradas duas motocicletas escondidas em um matagal, tudo indicava que eram motocicletas furtadas.

Os policiais militares daquela cidade foram até o local e constataram que os veículos, que estavam cobertos com galhos,  eram mesmo furtados. Ao consultar o sistema informatizado da PM, constatou-se que uma das motocicletas foi furtada em Lavras e a outra em Itumirim. A motocicleta Honda XRE 300, cor branca tem a placa PUO-5159, Itumirim, e a outra, uma Yamaha XT 225, cor verde, tem a placa GXD-6212, de Lavras.

Os dois veículos foram removidos para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), onde serão periciados posteriormente e ficarão à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras