Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/01/2017 21:04 - Atualizada em: 04/01/2017 08:22
Homem de 39 anos é assassinado em Candeias, cidade da área do 8º Batalhão
A identificação da vítima foi feita pela Polícia Militar da cidade de Camacho (MG), contra ela havia três mandados de prisão

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 3, na zona rural da cidade de Candeias, um homem foi morto a tiros por dois homens, o crime aconteceu no povoado de Luízes. A vítima, segundo a polícia, foi identificada como William de Morais Marques, de 39 anos, conhecido como "Piracema", natural do município de Itaguara (MG).

Ele era procurado pela justiça e possuía três mandados de prisão em aberto. Segundo moradores do povoado, a presença de Willian naquele lugarejo não era frequente. Na noite de ontem ele foi a um bar do povoado e depois de tomar uma bebida ele deixou o local, sendo surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos.

Segundo a Polícia Militar da cidade de Camacho (MG), a vítima havia sido apontada diversas vezes como autor de roubo de gado na região. A Polícia Civil da cidade de Campo Belo vai investigar se a motivação do crime foi o envolvimento de "Piracema" no furto de gado.

A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, isso porque nada foi levado da vítima, em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 75. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Ninguém ainda foi preso.

Este foi o segundo assassinato na área do 8º Batalhão em cinco dias, o primeiro aconteceu no dia 29, na cidade de Candeias, o crime aconteceu também na zona rural daquela cidade, na Comunidade dos Monjolos e a vítima tinha 70 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras