Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/01/2017 15:47 - Atualizada em: 03/01/2017 21:05
Ribeirão Vermelho está com problema no abastecimento de água
O abastecimento de água tem sido deficitário e em muitas residências daquela cidade

Imagem ilustrativa extraída do blogsalaojuazeiro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Ribeirão Vermelho estão enfrentando um problema sério, sobretudo por ser época de calor excessivo: a falta de água. Segundo informações enviadas à Redação do jornal por moradores daquela cidade, desde o dia 22 de dezembro o abastecimento de água tem sido deficitário e em muitas residências a água não tem chegado de forma satisfatória.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o escritório da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) em Lavras e foi encaminhada para a Assessoria de Imprensa em Belo Horizonte, que informou que o abastecimento de água está intermitente em Ribeirão Vermelho, em razão do aumento do consumo e da baixa vazão dos poços que atendem a região. De acordo com a Assessoria, a Companhia trabalha para amenizar a situação, com a substituição de equipamentos que têm potencial para ampliar a produção de água.

A Copasa aproveitou a oportunidade para solicitar à população local "que evite o desperdício de água, usando-a de maneira consciente. Pequenas ações fazem toda a diferença, como não lavar veículos com mangueira, evitar banhos demorados, fechar a torneira ao escovar os dentes, dentre outras ações, sendo que neste momento cada gota conta".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras