Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 02/01/2017 11:38 - Atualizada em: 02/01/2017 16:41
Lavras começa o ano novo com forte calor
Amanhã, terça-feira e depois, quarta-feira, o calor será mais intenso, previsão de 36º para a máxima

Dia de hoje será de Sol e aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Amanhã e depois as temperaturas se elevam e chegam aos 36º. (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O calor no primeiro dia do ano em Lavras foi intenso durante todo o dia e noite e hoje, terça-feira, primeiro dia útil do ano, não será diferente: a previsão para hoje é de muito calor com sol e muitas nuvens, as temperaturas variando de 33º para a máxima e de 19º para a mínima. Existe previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nos períodos com altas temperaturas é preciso ter atenção especial com as crianças e idosos, eles devem ser mantidos hidratados. Outra recomendação é se alimentar com alimentos leves, nada de carnes gordurosas Não se pode esquecer também de passar protetor solar.

Os animais também inspiram cuidados nas temporadas de calor, devem evitar as caminhadas no sol, manter sempre suas vasilhas com água fresca e trocadas pelo menos duas vezes ao dia.

O calor em Lavras segue durante a semana e amanhã e depois, terça e quarta-feira, respectivamente, a temperatura sobe e muito. A previsão de máxima para esses dois dias é de 36º e a mínima nesses dias será de 19º. Além do calor deve chover amanhã e depois no período da tarde e da noite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras