Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/01/2017 16:42 - Atualizada em: 02/01/2017 21:32
Prefeito morre de acidente antes da posse no Piauí e vereador é encontrado morto no Sul de Minas
Nem tudo foi festa na posse, em duas cidades brasileiras foi um dia de tristeza

Prefeito Francisco Raimundo de Moura, de Santana do Piauí (PI) e o vereador Vanderlei Carlos Silva, de Toco do Moji (MG). Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias extraídas do site da Justiça Eleitoral

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O domingo foi um dia de grande movimentação política em todo o país, isso porque prefeitos, vices e vereadores foram empossados em todo o Brasil, porém, em duas cidades brasileiras o dia foi de grande tristeza porque um prefeito eleito no interior do Piauí não tomou posse e um vereador no Sul de Minas também não foi empossado, eles morreram.

O prefeito do município de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, de 42 anos, conhecido como Chico Borges, sofreu um acidente automobilístico horas antes da posse e morreu. Francisco Raimundo de Moura bateu seu carro contra um ônibus na PI-375, altura da comunidade de Tanque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do prefeito ficou preso às ferragens. O motorista do ônibus fugiu e não foi encontrado. Já os passageiros ficaram feridos, mas dentre eles não houve morte. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Chico Borges (PTB) foi eleito prefeito com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que tentava a reeleição.

A outra fatalidade aconteceu na cidade de Tocos do Moji, no Sul de Minas, próximo a Pouso Alegre. O vereador eleito Vanderlei Carlos Silva (PR) não compareceu a cerimônia de posse, que foi realizada na manhã de ontem naquela cidade. Familiares, amigos e correligionários estranharam a ausência do vereador e foram até sua casa, onde ele morava sozinho.

Eles gritaram e como ninguém respondia, arrombaram uma janela e depararam com o corpo do vereador pendurado pelo pescoço por uma corda. A Polícia Militar foi informada pelos parentes do vereador que ele sofria de depressão, mas só a perícia poderá confirmar se foi homicídio ou suicídio. O corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre. O vereador Vanderlei Carlos tinha 43 anos, era fiscal e havia sido eleito pela primeira vez.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras