Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/01/2017 08:06 - Atualizada em: 22/03/2017 19:57
Prefeito, vice e vereadores foram empossados em Lavras - veja fotos
Posse dos eleitos foi muito festejada pelo público que compareceu ao auditório Lane-Morton e auditório da Prefeitura

José Cherem durante a solenidade de posse. Foto cedidas por Ricardo Silva ao Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem, seu vice Edson Alves de Abreu e os 17 vereadores foram empossados na noite de ontem em solenidade realizada no auditório Lane-Morton. A solenidade de posse dos eleitos começou às 18h com a formação da Mesa das Autoridades, execução do Hino Nacional Brasileiro seguida de formalidades e discursos.

Após a solenidade de posse, o prefeito José Cherem, seu vice Edson Alves de Abreu, o deputado estadual Fábio Cherem e o ex-prefeito Marcos Cherem, seguiram para a sede da Prefeitura de Lavras, para as formalidades do recebimento e assinatura da ata.

A solenidade de entrega das chaves e assinatura da ata foi realizada no auditório da Prefeitura e a entrega das chaves do Paço Municipal foi feita pelo ex-vice-prefeito Clóvis Corrêa.

Já a chave do gabinete do prefeito foi entregue pelo ex-prefeito Marcos Cherem, último prefeito de Lavras que foi eleito pelo voto popular, a escolha do ex-prefeito Marcos Cherem foi para manter a tradição de eleito passando para eleito.

Após as formalidades das entregas e assinatura das atas, o prefeito José Cherem e seu vice Edson Alves de Abreu, receberam os cumprimentos dos presentes.

José Cherem marcou a primeira reunião com seu secretariado na manhã de hoje, segunda-feira, dia 2, primeiro dia da nova administração.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras