Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 01/01/2017 23:33 - Atualizada em: 02/01/2017 19:43
Seguranças de festa em Perdões são baleados; um deles está em estado grave
Dois seguranças foram baleados na madrugada deste domingo em festa de réveillon em Perdões

Helicóptero dos bombeiros transferiu o segurança baleado para um hospital em Varginha. Foto: Redes sociais 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma comemoração particular de réveillon em Perdões quase termina em tragédia, isso porque algumas pessoas tentaram entrar a força na festa, sem pagar, e foram impedidas por seguranças. Um entre aqueles que foram impedidos sacou de uma arma de fogo e efetuou quatro disparos.

Um dos tiros acertou a cabeça do segurança Dieyckson Melo Pereira, de 24 anos, e outro tiro a perna de um segundo segurança de nome Alisson Alves Pereira, de 29 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter sido o autor dos disparos é um menor com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a tentativa de homicídio aconteceu às 2h45 da madrugada deste domingo. O segurança Dieyckson foi socorrido e levado para a Santa Casa de Perdões e, devido ao seu estado crítico, ele foi transferido de helicóptero, às 17h, para um hospital de Varginha.

O outro segurança, Alisson Alves Pereira, permanece internado na Santa Casa de Perdões, seu estado de saúde - ao contrário de seu colega - é estável e ele não corre risco de morte.

Até o momento os suspeitos não foram presos ou apreendidos. A PM de Perdões, que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, intensificou os rastreamentos para prender os culpados. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras