Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2017 19:51 - Atualizada em: 02/01/2017 08:06
É menino o primeiro bebê do ano em Lavras, ele nasceu na Santa Casa
As primeiras ocorrências de nascimento, óbito, polícia e bombeiros em Lavras

Santa Casa de Lavras, onde nasceu o primeiro bebê do ano. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro bebê do ano em Lavras foi um menino, ele nasceu na Maternidade da Santa Casa de Misericórdia às 9h37 da manhã deste dia primeiro de janeiro de 2017, o garoto passa bem e goza de perfeita saúde. A mãe é natural de Lavras.

Alegria para uma família e tristeza para outra: o primeiro óbito do ano em Lavras foi de Maria Aparecida da Silva, de 98 anos, ela faleceu em casa às 4h da madrugada. Seu corpo foi velado na sala 2 da Capela Velório São João Batista e foi sepultada às 16h no cemitério São Miguel.

A primeira ocorrência policial do ano em Lavras foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) exatamente a meia-noite, foi um atendimento de lesão corporal que aconteceu no bairro São Vicente.

Já o Corpo de Bombeiros de Lavras registrou a primeira ocorrência do ano às 4h48, foi um atendimento clínico a uma pessoa no local conhecido como Gato Preto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não informou o horário do primeiro atendimento em Lavras, segundo a atendente, esta informação não poderia ser passada por telefone e nem por ela, que trabalha no setor de atendimento de emergência.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras