Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/02/2011 08:30 - Atualizada em: 03/02/2011 16:32
Polícia Civil de Lavras está investigando onda das clonagens
Polícia Civil está investigando uma prática criminosa que está se tornando comum em Lavras, a clonagem de cartões e documentos.

     

        Cleber Pevidor, delegado regional de Polícia Civil de Lavras

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

No segundo dia do mês de fevereiro, a Polícia Militar registrou a segunda clonagem de cartões; no mês de janeiro foram 23. Desta vez a vítima é um morador do condomínio Aldeia de Sagres, ele procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

A vítima, que tem 28 anos, contou para a PM que recebeu a fatura de seu cartão Master Card Lojas Pernambucanas com uma dívida para pagar superior a R$ 380, de compras efetuadas em diversas cidades do interior de São Paulo.

A primeira providência da vítima foi procurar a Casas Pernambucanas, onde foi informado que a rede não administra os cartões. Diante do impasse, ele procurou a polícia para tomar as providências cabíveis.

Em janeiro, em menos de um mês, 23 pessoas registraram casos de clonagem de cartões de crédito ou documentos em Lavras. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se há a participação de funcionários de estabelecimentos comerciais envolvidos nos golpes. A polícia vai investigar onde as pessoas usaram seus cartões e rastrear.

O delegado que investiga o caso, Cléber Pevidor, adiantou que a maioria dos cartões que teriam sido clonados não possuiam chip, o que teria facilitado a ação dos golpistas.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras