Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 31/12/2016 16:46 - Atualizada em: 31/12/2016 20:34
Moradores do Fonte Verde reclamam que ônibus pararam de passar no bairro
Moradores do bairro disseram que os ônibus circulares que servem o bairro foram retirados sem aviso, empresa contesta e afirma que outros ônibus, de outra linha, estão atendendo

Imagem ilustrativa extraída do site da PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores do bairro Fonte Verde estão indignados com a atitude tomada pela empresa Autotrans. Segundo eles, ela retirou os ônibus que fazem a linha daquele bairro, sem avisar os usuários. Os moradores disseram que tem até mulheres grávidas nos pontos da cidade aguardando o coletivo que não aparece.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com a Autotrans e foi informada que os ônibus que fazem a linha para o Fonte Verde aos sábados e domingos foram retirados, mas os moradores daquele bairro, segundo a atendente, não ficarão no prejuízo porque os ônibus que fazem a linha do Gato Preto vão entrar no bairro e, como tem mais coletivos nesta linha, os moradores do Fonte Verde vão se beneficiar com essa medida.

Já os moradores negam essa vantagem pois, segundo eles, nem todos os ônibus da linha do Gato Preto está entrando no Fonte Verde. Eles aguardam uma posição da empresa Autotrans.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras