Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/12/2016 10:01 - Atualizada em: 31/12/2016 15:35
Filho é suspeito de matar e enterrar o corpo do próprio pai, em Três Corações
Polícia de Três Corações terá mais dois homicídios para investigar naquela cidade, que este ano foi a mais violenta do Sul de Minas

A Delegacia de Polícia Civil de Três Corações ficará encarregada das investigações dos homicídios. Imagem extraída do Google

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Este ano a cidade mais violenta do Sul de Minas foi Três Corações, naquela cidade as autoridades policiais registraram um número expressivo de homicídios e, agora, contabiliza mais dois assassinatos.

A Polícia Militar está à procura de um rapaz de 26 anos, suspeito de matar o próprio pai, que tinha 59, e enterrar o corpo num terreno, no bairro Bela Vista, na manhã de ontem, sexta-feira. Os policiais militares encontraram o corpo, depois de denúncia de vizinhos. A motivação do homicídio é desconhecida da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio aconteceu há pelo menos cinco dias, mas o corpo foi encontrado ontem boiando no rio Verde. Os bombeiros retiraram das águas o corpo de um homem negro, estatura mediana e com sinais de violência, ele estava perfurado possivelmente por faca. O corpo, que ainda não foi identificado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade para a realização da necropsia, a polícia acredita que o homem pode ter sido vítima de homicídio e tentativa ocultação de cadáver. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações.

Este foi o terceiro assassinato em Três Corações neste mês de dezembro, antes, uma mulher de 56 anos morreu com um tiro no pescoço depois de se envolver numa briga na zona rural daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras