Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/12/2016 19:39 - Atualizada em: 31/12/2016 15:35
Idoso de 70 anos é assassinado em Cristais, cidade da área do 8º Batalhão
A princípio acreditou-se que o idoso teria caído de sua montaria e se ferido, porém, a perícia apontou que a vítima morreu em decorrência de um tiro

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 29, ele estava caído em uma estrada vicinal da comunidade rural dos Monjolos, no município de Cristais. Amarico Virgílio Martins recebeu um único tiro, ao lado do corpo estava a mula em que ele havia saído montado.

No bolso da vítima foi encontrada uma carteira contendo R$ 907, o que presume-se que o idoso não tenha sido morto por assaltantes. Os moradores da região não ouviram nenhum disparo e nem viram ninguém suspeito.

A cidade de Cristais está na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras. No ano passado duas pessoas foram assassinadas naquela cidade e este ano, foram registrados três homicídios naquela cidade: o primeiro no dia 21 de agosto e a vítima foi um rapaz de Santo Antônio do Amparo, que trabalhava como apanhador de café naquela cidade. O segundo crime aconteceu no dia 31 de outubro e a vítima também foi um idoso de 72 anos, e o terceiro homicídio ontem.

A polícia ainda não tem pista do criminoso e nem as razões que levaram ao assassinato do trabalhador rural.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras