Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/12/2016 21:08 - Atualizada em: 30/12/2016 11:08
Polícia Civil indicia agressor da jovem segurança em Três Corações
Agressor de segurança em Três Corações foi indiciado por lesão corporal gravíssima, ameaça e lesão corporal leve e ainda responde outro inquérito pela Lei Maria da Penha

Cena captada da imagem do vídeo da agressão de Felipe Neder a segurança de um clube em Três Corações

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil concluiu o inquérito envolvendo o agressor da jovem segurança em Três Corações, Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, ele foi flagrado em vídeo que ganhou a mídia nacional e internacional, no dia 17 de dezembro. Luiz Felipe apareceu agredindo a própria mulher, que é delegada responsável pela Delegacia da Mulher, em Três Corações e, em seguida, Edvânia Ferreira Rezende, de 23 anos, segurança que trabalhava em uma festa em um clube daquela cidade. Luiz Felipe foi indiciado por lesão corporal gravíssima, ameaça e lesão corporal leve.

O agressor Luiz Felipe responde também a outro inquérito baseado na Lei Maria da Penha por agressão à sua mulher, a delegada Ana Paula Gontijo. Segundo a polícia, ele deve ser concluído nos próximos dias. Outra agressão também foi objeto do inquérito: no mesmo dia, Luiz Felipe agrediu ainda o motorista Enioberto José de Jesus, de 30 anos, que teve dois dentes arrancados quando tentava impedir Luiz Felipe de agredir Edvânia.

Ele está preso em um presídio na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O nome do presídio não foi revelado pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) por questões de segurança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras