Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/12/2016 18:47 - Atualizada em: 30/12/2016 10:12
Bombeiros já registraram 14 mortes por afogamento na região
Em apenas cinco meses, 14 pessoas já morreram afogadas na região, algumas das mortes foram atribuídas a excessos como uso de bebidas alcoólicas e imprudências

Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

De agosto até dezembro, já morreram afogados na região 14 pessoas. Em agosto uma mulher pulou de uma ponte sobre o rio Grande entre Passos e São João Batista do Glória, ela se debateu e desapareceu. Em Carmo do Rio Claro, também no mês de agosto, um homem de 38 anos morreu afogado no lago de Furnas quando fazia mergulho, ele usava roupas apropriadas, tubo de oxigênio e tinha experiência em mergulhos em águas profundas.

Ainda em agosto, um rapaz de Lavras morreu afogado no rio Grande em Ribeirão Vermelho, no local conhecido como praia do Quaresma, ele foi atravessar o rio nadando e não aguentou. Em Três Corações, também em agosto, um rapaz que havia participado de um assalto e trocou tiros com a polícia, para fugir e não ser preso pulou nas águas do rio Verde e desapareceu, seu corpo foi encontrado três dias depois pelo Corpo de Bombeiros daquela cidade.

Em setembro mais duas pessoas morreram na região, na cidade de Cristina, um rapaz de 32 anos, depois de ter consumido bebida alcoólica, pulou de uma cachoeira e morreu, seu corpo foi encontrado na manhã seguinte. Em São Sebastião do Rio Verde, também em setembro, um rapaz se afogou na zona rural daquele município. 

Em Boa Esperança um homem de 40 anos morreu afogado na represa de Furnas, no local conhecido como Praia do Bicano. Após ingerir bebida alcoólica ele entrou na represa e, quando começou a nadar, se afogou.

Em outubro três mortes foram registradas, nas cidades de Cristina e Três Corações. Na primeira, um homem de 36 anos estava pescando numa cachoeira do rio do Bode, em Cristina, quando escorregou, caiu na água e morreu afogado. As outras mortes aconteceram Três Corações uma vítima tinha 37 anos e também pescava, quando escorregou numa pedra e caiu nas águas do rio Verde. A outra vítima foi um adolescente de 14 anos, ele também morreu no rio do Peixe.

Agora em dezembro, na cidade de Munhoz, um aposentado de 65 anos morreu afogado quando foi nadar no ribeirão Fundo. Uma criança de apenas 4 anos também se afogou em uma represa em Monte Sião, o local é um tanque de criação de peixes. A criança era de Brasília e foi para Monte Sião passar as férias com a família.

Esta semana duas pessoas morreram afogadas no rio Grande, em Delfinópolis, as vitimas eram avô e neta, eles estavam navegando de caiaque quando se desequilibraram e caíram na água, o avô tinha 65 anos e a neta 5 anos, eles eram de Franca (SP).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras