Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/12/2016 13:40 - Atualizada em: 29/12/2016 18:47
Ingaí, Nepomuceno, Carmópolis e Campo do Meio terão shows na passagem de ano
Destaque para o grupo lavrense 100 Mistério, que fará shows em duas cidades na virada do ano

Grupo lavrense 100 Mistério realizará dois shows na passagem de ano na região

 

 

A passagem de ano será com festa em algumas cidades da região. Em Nepomuceno tem evento particular e com a apresentação de Bruno Reis, Regih Gonzaga, Grupo 100 Mistério, Luau com Geovane Gualberto e DJ Gui, o evento será no Mártir São Sebastião.

O grupo lavrense 100 Mistério se apresenta também em Carmópolis de Minas, ele será responsável pelo show de passagem de ano naquela cidade. O show em Carmópolis é, gratuito, promovido pela prefeitura daquela cidade. Os integrantes do 100 Mistério, após o show em Carmópolis seguem para Nepomuceno, onde farão a sua apresentação às 4h.

Amanhã, dia 30, na praça da Matriz, na cidade de Campo do Meio, a cantora Ana Luíza realiza a gravação de seu primeiro DVD, a gravação da cantora que é natural daquela cidade, mas reside em Eloi Mendes, receberá no palco alguns artistas convidados. O evento é em praça pública.

Também amanhã, sexta-feira, dia 30, na cidade de Ingaí, tem festa em praça pública para os moradores e turistas, o evento começa amanhã sexta-feira com show da dupla Leone & Raí. No sábado, dia 31, Felipe & Falcão. Todos os dias também têm show do conhecido DJ Diego Carvalho. O evento, que é promovido pela prefeitura daquela cidade, será na praça da Fogueira.

Já a prefeitura de Boa Esperança cancelou a tradicional queima de fogos e shows, que realiza todos os anos na orla daquela cidade. A prefeitura alega que não foi possível fazer as licitações por causa da transição de governo. O atual prefeito da cidade, Antônio Carlos Vilela, disse que não seria possível assumir o compromisso financeiro porque depois da meia-noite ele não seria mais responsável pelo Executivo. A prioridade, segundo Vilela, é regularizar os pagamentos dos salários atrasados dos servidores públicos. No comunicado, o prefeito ainda pede desculpas à população e ressalta que essa medida está sendo adotada por várias cidades de Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras