Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 28/12/2016 14:06 - Atualizada em: 28/12/2016 17:15
José Maria, em coletiva, disse que pretende entregar Prefeitura de Ijaci sem dívidas
Prefeito de Ijaci pagou 13º e salário de dezembro, pagou também os tickets alimentação do mês e o extra correspondente ao 13º

Prefeito José Maria assinando convênio com o Estado tendo ao lado, o deputado Wander Borges - prefeito eleito de Sabará e o vice-prefeito Fabiano Moreti, prefeito eleito de Ijaci

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

O prefeito de Ijaci, José Maria Nunes, afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, dia 26, que pretende entregar a Prefeitura com o caixa em ordem ao vencedor das eleições municipais, Fabiano da Silva Moretti e ao seu vice Nelson Mesquita Galvino. Segundo José Maria, ele e sua equipe estão trabalhando para organizar os pagamentos dos salários dos servidores e dos prestadores de serviço.

"Já regularizamos com os servidores municipais, só mês de dezembro pagamos o salário do mês adiantado junto com o 13º, os o ticket alimentação do mês e do ticket extra correspondente de 13º. Os servidores estão recebendo dentro do mês adiantado. É exatamente isso que a gente fez nos últimos 8 anos, sempre pagando adiantado", afirmou José Maria.

Segundo ele, a Administração Municipal será repassada em situação melhor do que foi entregue a ele. "Vou entregar a Prefeitura bem melhor do que recebi, além de pagar os fornecedores, deixarei dinheiro em caixa, além de deixar o dinheiro de convênios que não foram executados e precisam dar continuidade".

Sobre a transição o Prefeito diz que será transparente. José Maria disse que pretende realizar uma transição de governo tranqüila e transparente: "Pretendo concluir até o fim do ano e entregar da melhor forma possível. Fazer o melhor processo de transição que essa cidade já viu, porque queremos fazer com muita clareza e muita transparência", disse.

O prefeito de Ijaci que deixa o cargo no sábado, disse ainda: "Qualquer mal entendido seja na campanha ou nas conservas de ruas A transição vai poder clarear para a população a verdade", concluiu José Maria.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Polícia Militar do Meio Ambiente multa cooperativa na cidade de Bom Sucesso
Ufla anuncia concurso público para professores
Apreensão de cerca de 700 kg de drogas em operação conjunta da PM de Lavras e Campo Belo
Estrutura que serviu a TRW é devolvida ao município de Lavras
Polícia Militar de Lavras prende assaltantes de lanchonete
Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 26/06 a 01/07/2017

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras