Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/12/2016 14:06 - Atualizada em: 28/12/2016 17:15
José Maria, em coletiva, disse que pretende entregar Prefeitura de Ijaci sem dívidas
Prefeito de Ijaci pagou 13º e salário de dezembro, pagou também os tickets alimentação do mês e o extra correspondente ao 13º

Prefeito José Maria assinando convênio com o Estado tendo ao lado, o deputado Wander Borges - prefeito eleito de Sabará e o vice-prefeito Fabiano Moreti, prefeito eleito de Ijaci

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de Ijaci, José Maria Nunes, afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, dia 26, que pretende entregar a Prefeitura com o caixa em ordem ao vencedor das eleições municipais, Fabiano da Silva Moretti e ao seu vice Nelson Mesquita Galvino. Segundo José Maria, ele e sua equipe estão trabalhando para organizar os pagamentos dos salários dos servidores e dos prestadores de serviço.

"Já regularizamos com os servidores municipais, só mês de dezembro pagamos o salário do mês adiantado junto com o 13º, os o ticket alimentação do mês e do ticket extra correspondente de 13º. Os servidores estão recebendo dentro do mês adiantado. É exatamente isso que a gente fez nos últimos 8 anos, sempre pagando adiantado", afirmou José Maria.

Segundo ele, a Administração Municipal será repassada em situação melhor do que foi entregue a ele. "Vou entregar a Prefeitura bem melhor do que recebi, além de pagar os fornecedores, deixarei dinheiro em caixa, além de deixar o dinheiro de convênios que não foram executados e precisam dar continuidade".

Sobre a transição o Prefeito diz que será transparente. José Maria disse que pretende realizar uma transição de governo tranqüila e transparente: "Pretendo concluir até o fim do ano e entregar da melhor forma possível. Fazer o melhor processo de transição que essa cidade já viu, porque queremos fazer com muita clareza e muita transparência", disse.

O prefeito de Ijaci que deixa o cargo no sábado, disse ainda: "Qualquer mal entendido seja na campanha ou nas conservas de ruas A transição vai poder clarear para a população a verdade", concluiu José Maria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras