Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 02/02/2011 15:36 - Atualizada em: 02/11/2011 12:27
Galho de árvore cai no centro de Lavras, fere três e danifica veículos
Uma tragédia anunciada e que gerou protestos recentemente, se concretizou na tarde desta quarta-feira: três pessoas feridas, dois veículos danificados e uma residência atingida.

     

        Árvore que caiu no centro da cidade. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um galho de uma árvore caiu na tarde desta quarta-feira, dia 2, na esquina das ruas Misseno de Pádua com Barbosa Lima. A queda aconteceu às 13h40, três pessoas se feriram sem gravidade, duas delas foram levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foram medicadas.

O galho atingiu, ainda, um automóvel e um caminhão, além de uma casa, que teve danos na janela e na rede elétrica. Toda a fiação elétrica e de telefonia foi prejudicada. Uma câmera de vídeo vigilância também foi atingida.

O motorista do automóvel e a passageira não se feriram, nem o motorista do caminhão. As três vítimas eram pedestres. O Corpo de Bombeiros, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a Superintendência Municipal de Transito (Sumtrans) e a Defesa Civil foram para o local.

A rua Misseno de Pádua foi interditada e todo o trânsito desviado para a rua Thomaz Gonzaga, paralela a Misseno de Pádua. Um grande congestionamento se formou.

A árvore que perdeu um de seus galhos foi motivo de polêmica recentemente, quando o coordenador da Defesa Civil, Antônio Caetano, havia dito a reportagem do Jornal de Lavras e do LavrasNews que a árvore oferecia risco e deveria ser cortada, um grupo se manifestou contrário à supressão.

A árvore está plantada dentro de uma área do estado, ela fica no jardim da escola estadual "Firmino Costa". Novas informações sobre as vítimas, uma galeria de fotografias e outros detalhes serão postadas ainda hoje.

Leia a notícia veiculada pelo Jornal de Lavras sobre o assunto:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras