Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/02/2011 13:08 - Atualizada em: 02/11/2011 11:21
CPPT de Lavras está com matrículas abertas para curso de qualificação de porteiros
A qualificação profissional é o diferencial para qualquer candidato a uma vaga de emprego e o CPPT de Lavras está qualificando porteiros gratuitamente.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras agora tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O CPPT (Centro Público de Promoção do Trabalho) de Lavras está oferecendo curso de qualificação para porteiro, com carga horária de 45 horas aula, sendo três horas de aula por dia, das 8h às 11h de segunda a sexta-feira, durante 15 dias. As aulas terão início na segunda-feira, dia 7, e a conclusão do curso será no dia 25.

O curso do CPPT, segundo a programação, visa a instrumentalizar e proporcionar aos participantes, o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades necessários para executarem os serviços de porteiro para atuar em estabelecimentos comerciais, indústrias, edifícios e condomínios residenciais e comerciais, visando ao seu comprometimento   com a qualidade, a fim de conseguir a plena satisfação do cliente; possibilitando aos não empregados a oportunidade do primeiro emprego no mercado de trabalho.

Para fazer o curso, que é gratuito, o interessado terá que ter perfil profissional, ter 18 anos completos e a 8ª série do ensino fundamental concluída. Na conclusão do curso o aluno receberá um certificado, desde que com um aproveitamento de no mínimo 80% das aulas e das técnicas ministradas.

Mais informações poderão ser obtidas no SINE (Serviço Nacional de Emprego) e no CPPT, na rua Gonçalves, ao lado da escola estadual "Dora Matarazzo", o Polivalente, como é mais conhecido. As informações poderão ser conseguidas através dos telefones: (35) 3694-4130 e 3826-6195.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras