Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/12/2016 19:24 - Atualizada em: 25/12/2016 09:41
Começa no Dia de Natal as festividades do aniversário de Campo do Meio
Campo do Meio faz aniversário e tem festa para os moradores da cidade e turistas

Orla de Campo do Meio. Foto: Mapio Net

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Campo do Meio, no Sul de Minas, estará fazendo 68 anos de emancipação política administrativa no dia 27, terça-feira, mas a festa começa amanhã, dia 25, Dia de Natal. Às 19h terá Bingo Beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e, logo após, show com o DJ Pato, com os melhores das pistas.

A apresentação será na central da cidade. No dia 27, terça-feira, dia do aniversário da cidade, será celebrada uma missa em Ação de Graça pelo padre Simão Miguel Stoker, em seguida, a noite de autógrafos do lançamento do livro Marcus Vinícius Rodrigues e, às 23h, um grande show com a dupla André & Luiz Otávio.

Dia 30, sexta-feira, a partir das 21h, gravação de DVD da cantora Ana Luíza, com a participação dos moradores de Campo do Meio. No dia seguinte, dia 31, dia da virada, a dupla Ricardo & João Fernando estará se apresentando seus sucessos como Respira, Só Papai, Água de Bar, Só Saio com as Tops, segunda-feira Passa, Top do Brasil, Bala Perdida, Magnetismo, Relógio e outros sucessos.

No primeiro dia do ano, às 9h, Santa Missa e às 10h, posse do prefeito eleito, vice-prefeito eleito e vereadores eleitos e reeleitos de Campo do Meio, na Câmara Municipal.

Os organizadores do evento calculam que cerca de 20 mil pessoas passarão pela cidade nestes dias de festa. Campo do Meio oferece também uma atração especial: o límpido e extenso lago de Furnas, onde os turistas poderão praticar esportes náuticos, nadar e pescar.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras