Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/12/2016 21:02 - Atualizada em: 24/12/2016 19:24
Estação Elevatória de Esgoto da Copasa em Lavras teve equipamentos roubados
Equipamentos eletrônicos de uma das estações de tratamento de esgotamento sanitário de Lavras foram furtados

Estação Elevatória de Esgotamento Sanitário do bairro São Vicente, de onde ladrões levaram equipamentos. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A elevatória da Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa), que se localiza no bairro Morada do Sol foi invadida e teve equipamentos furtados. o roubo foi descoberto na tarde de ontem, quinta-feira, dia 22, quando o funcionário da Copasa esteve no local por volta de 13h.

De acordo com o relato do agente de saneamento aos policiais militares, ele esteve no local por volta de 9h para realizar seu trabalho e, ao retornar às 13h, descobriu que o cadeado do portão da estação havia sido quebrado.

No interior da estação de tratamento o funcionário percebeu que o cômodo onde ficam os equipamentos eletrônicos do painel de controle também havia sido arrombado, ele constatou a falta de equipamentos e acionou a Polícia Militar.

Os ladrões levaram três softwares dos painéis de controle e um inversor de energia. A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras