Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/12/2016 13:26
Homicídio na área do 8º Batalhão: casal baleado, homem morre e mulher fica ferida
Casal estava no quarto assistindo televisão quando foi surpreendido por atirador que chegou à janela e efetuou os disparos

Casa onde ocorreu o crime. Foto: Nossa FM 96,3

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma pessoa foi morta a tiros e outra ficou ferida na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 23, em Oliveira, cidade da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras. Luciano Gonçalves, de 27 anos, morreu em decorrência de dois disparos, um na cabeça e outro no peito, já a sua namorada, Joseline Aparecida Batista, de 23 anos, que também foi atingida, recebeu três tiros e sobreviveu, um dos disparos acertou a sua cabeça, outro a mão esquerda e o terceiro o braço direito.O crime aconteceu no bairro João Paulo II.

Luciano estava na casa de sua namorada e segundo a avó da moça, o casal estava no quarto assistindo televisão, quando uma motocicleta com dois ocupantes parou na porta da residência da jovem e o carona desceu, foi até a janela do quarto onde estava o casal e efetuou os disparos, em seguida, fugiu com o comparsa em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros socorreu Joseline e a levou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), ela foi internada e não corre risco de morte. Luciano foi resgatado ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O local do crime ficou isolado até a chegada da perícia. A Polícia Militar realizou uma operação para poder localizar os criminosos, porém, os autores ainda não foram identificados. A Polícia Militar informou que não tem nenhuma informação que leve à motivação do crime e que agora as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Informações: Polícia Militar e Nossa FM 96,3

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras