Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/12/2016 12:02 - Atualizada em: 23/12/2016 15:11
Voluntários da VLI entregam presentes para alunos em Lavras
Papai Noel da VLI fez a alegria das crianças da escola municipal José Luiz de Mesquita

Voluntários preparam os presentes para as crianças da escola municipal José Luiz de Mesquita

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No mês de dezembro, voluntários da VLI, empresa que administra a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que passa por Lavras, visitaram a Escola Municipal Professor José Luiz Mesquita, no bairro Cidade Nova, para entregar presentes de Natal.

Em novembro, os empregados da empresa foram aos Correios e apadrinharam 50 cartinhas de alunos da instituição. Os pedidos foram entregues pessoalmente pelo Papai Noel e garantiram a diversão da criançada.

A ação faz parte do programa "VLI Solidária", programa de voluntariado da empresa implantado em 2012. Atualmente, existem 31 comitês do programa, em mais de 25 cidades, com 270 voluntários mobilizados. Até o mês de novembro, os integrantes desses grupos já realizaram 101 ações.

"Ter participado dessa ação me proporcionou vivenciar um momento mágico na vida das crianças que receberam os presentes. Pude compartilhar um pouco da magia do Natal, que para mim se transcreve como esperança de que podemos ser melhores uns para com os outros e, desta forma, melhorar um pouquinho a comunidade a que pertencemos", conta a voluntária Jaciara Moreira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras