Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/12/2016 09:23 - Atualizada em: 23/12/2016 13:27
(Série Decoração de Natal) Casa com decoração hi-tech em bairro de Lavras faz sucesso
Decoração de Natal completamente diferente das tradicionais: a sequência montada "hipnotiza" adultos e crianças

Clique no play para ver o vídeo (A música é uma versão eletrônica de Jingle Bells, inserida no vídeo pelo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dando prosseguimento a série de decoração de Natal, a equipe do Jornal de Lavras visitou uma casa da avenida José Possato, no bairro Portal da Serra. A residência pertence ao técnico de eletrônica Krosley Santos e, como técnico de eletrônica, ele usou seus conhecimentos na área e fez uma decoração diferente, uma decoração hi-tech.

Krosley disse que usou dez mil lâmpadas Led e fez um jogo muito interessante de luzes, controlados por um sistema computadorizado. Mesmo sendo uma decoração diferenciada das tradicionais, ela não deixou de lado aquelas figuras que nos remete ao Natal, como as renas do Papai Noel: mas até mesmo elas receberam uma iluminação especial.

Esta foi a primeira vez que Krosley fez a decoração de Natal de sua residência e já agradou a todos que passaram pela avenida José Possato. Segundo ele, no próximo ano ele vai aumentar, prepararando uma parede lateral de sua casa com figuras que lembram o Natal, será uma decoração bem ao estilo moderno, como é sua casa e a iluminação deste ano.

Krosley disse que muitas pessoas estão parando para fazer fotografias e filmar a decoração, ela agrada crianças e principalmente adultos, é uma decoração arrojada, diferente e muito bonita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras