Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/12/2016 18:37 - Atualizada em: 23/12/2016 12:03
Papai Noel em Lavras dirige ônibus da Autotrans no lugar de rena e trenó - veja fotos
Quem disse que Papai Noel não existe? Ele existe sim e está em Lavras dirigindo um ônibus da Autotrans

Passageiros se divertem no ônibus dirigido pelo Papai Noel Ayr Pereira da Luz Filho, o Papai Noel motorista da Autotrans. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quando se fala em Papai Noel, a imagem que nos vem à cabeça é a do bom velhinho distribuindo presentes para as crianças e adultos, se deslocando num trenó puxado por renas. Em Lavras tem um Papai Noel que está distribuindo balas e pipocas para crianças e adultos, mas não está em nenhum trenó e nem sendo puxado por renas, ele está de ônibus, isso mesmo, ele dirige o ônibus da empresa Autotrans.

O motorista Ayr Pereira da Luz Filho se vestiu de Papai Noel e está dirigindo o ônibus que faz a linha entre o Vale do Sol ao bairro Lavrinhas, a iniciativa de se vestir de Papai Noel foi dele mesmo, antes, porém, consultou o gerente da Autotrans em Lavras, Fabiano Saúla, e o coordenador de Tráfego da Autotrans, que concordaram.

O que o Gerente e o Coordenador não sabiam era que a iniciativa se tornaria uma grande jogada de marketing para a empresa. A vestimenta de Papai Noel associada à simpatia do motorista, agradou em cheio os passageiros da linha. A reportagem do Jornal de Lavras embarcou no ônibus e testemunhou a alegria dos passageiros.

Ayr Pereira dirige o ônibus como se estivesse dirigindo o seu carro particular e trata seus passageiros como se eles fossem seus familiares. Os passageiros por sua vez fazem o itinerário conversando entre ele, elogiando a iniciativa do motorista e a empresa Autotrans. Todos os passageiros ganharam balas e pipocas, tanto crianças quanto adultos.

Ayr contou que vai continuar trabalhando vestido de Papai Noel enquanto durar o seu estoque de balas e pipocas. Em matéria de simpatia ele não deixa nada a dever para o bom velhinho, Ayr interage com os passageiros, é uma pessoa alegre e tem uma característica interessante: gosta de dividir os elogios que recebe com todos seus colegas motoristas da Autotrans e com a empresa, ele por diversas vezes falou que recebeu o apoio deles, e que se não fosse isso, ele não estaria trabalhando assim.

A reportagem entrou em contato com a Autotrans em Lavras e falou com Paulo Crepaldi, o coordenador de Tráfego da empresa em Lavras. Paulo disse ainda que Ayr é, além de excelente motorista, amigo de seus colegas de trabalho. Disse ainda que conhece Ayr há muitos anos, ele é de Belo Horizonte, trabalhou na capital e veio para Lavras. Segundo ele, todos seus passageiros tecem elogios ao motorista que consideram respeitoso, consciente, alegre, comunicativo e muito agradável.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras