Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 22/12/2016 13:10 - Atualizada em: 22/12/2016 17:31
Acidente na BR-265, em Lavras, deixou 5 pessoas feridas, entre elas, 2 crianças - veja fotos
Acidente aconteceu no trevo do Distrito Industrial, no perímetro urbano de Lavras

O impacto na lateral do automóvel foi muito forte, o carro sofreu avarias em toda sua estrutura. Fotos e informações: Polícia Rodoviária Estadual

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um caminhão truck Volvo, com placas FUB-8323, de Sorocaba (SP) e um automóvel Chevrolet Prisma com placas HFU-7649, de Uberaba (MG), com cinco ocupantes, se envolveram num acidente no trevo de Lavras da BR-265, o trevo do Distrito Industrial, na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motorista do automóvel passou direto no trevo e foi colhida pelo caminhão, a pancada foi na lateral esquerda do veículo, do lado da motorista, que sofreu traumatismo encefálico craniano (TCE).

No automóvel viajavam cinco pessoas, eram três adultos e duas crianças de 1 ano e 15 anos, quatro ocupantes se feriram levemente, exceto a motorista, que está em estado grave. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do caminhão nada sofreu. A perícia compareceu ao local do acidente e depois de seu trabalho liberou os veículos, não foi necessário interditar a BR-265, o fluxo de veículos seguiu lento.  

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras