Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/12/2016 09:10 - Atualizada em: 22/12/2016 14:35
(Série Decoração de Natal) Casa da Zona Sul de Lavras chama atenção - veja vídeo
Uma decoração de Natal na Zona Sul da cidade tem chamado a atenção das pessoas

Clique o play para ver o vídeo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras foi uma das poucas cidades a não fazer a tradicional decoração de Natal, com isso, o destaque ficou por conta da decoração de particulares. O Jornal de Lavras recebeu algumas sugestões de leitores sobre decorações em residências que chamaram a atenção das pessoas, uma delas fica na rua Paulo de Oliveira Lima, esquina com a rua Progresso.

A residência do casal Carlos Henrique Lima e Alessandra Aparecida Oliveira Lima, realmente se destaca, a decoração foi montada na varanda da casa com centenas de luzinhas coloridas, renas mecânicas e um Papai Noel do tamanho natural e que toca, no saxofone, tradicional música de Natal.

À noite é comum ver dezenas de pessoas em frente a residência do casal, elas não conseguem passar sem parar, fotografar e filmar a decoração que prende a atenção não apenas de crianças, mas de adultos.

Segundo Carlos Henrique, tudo começou em 2013, quando montou uma decoração tímida, mas que chamou a atenção das pessoas, a partir de então, a cada ano, ele, a esposa Alessandra e a filha Ana Clara decidiram ampliar a decoração a cada ano.

Segundo ele, a montagem deste ano demorou três semanas para ficar pronta, "foram dois dias sem almoço, isso porque aproveitava o horário para trabalhar na parte mais difícil que achei: a passagem de fiação e distribuição de tomadas pelo chão", disse. Carlos disse ainda que está tentando fazer algo diferente ainda este ano e será na noite do dia 25, das 18h às 22h, segundo ele, quer colocar um Papai Noel "real" numa cadeira pomposa para que as crianças que visitam a sua decoração de Natal possam ser fotografadas ao lado do "bom velhinho".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras