Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/12/2016 20:41 - Atualizada em: 21/12/2016 12:14
Restam 5 dias úteis para Silas deixar o cargo de Prefeito de Lavras
Restam 10 dias para findar o governo Silas, desses 10 dias, 5 serão finais de semana e pontos facultativos, portanto, restam 5 dias úteis de administração

Silas e sua equipe vão trabalhar nesses dez dias restantes do ano, cinco dias úteis, os demais serão sábado e domingo e pontos facultativos. Foto: PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira e sua equipe de secretários têm apenas cinco dias de trabalho antes de deixarem os seus cargos. Nos dez dias que estão faltando para acabar o ano, nos dias 24 e 25, sábado e domingo, a administração não trabalha, já os dias 23, sexta-feira, 26, segunda-feira e 30, sexta-feira, o prefeito Silas decretou ponto facultativo.

Os dias úteis que serão trabalhados pela equipe do prefeito Silas são: 21, quarta-feira, 22, quinta-feira, 27, terça-feira, 28 quarta-feira e 29 quinta-feira. Portanto, restam apenas cinco dias úteis de trabalho para o prefeito Silas e sua equipe de secretários.

 Segundo um integrante da equipe do prefeito Silas Costa Pereira ele provavelmente não estará presente na solenidade de passagem de governo para o prefeito eleito José Cherem, se for confirmado a ausência de Silas, este será o terceiro mandato consecutivo que os antecessores não passam o governo.

Carlos Alberto Pereira não esteve presente na solenidade de passagem de governo para Jussara Menicucci, ela e toda sua equipe criticaram muito o ex-prefeito, porém, fez o mesmo na passagem de governo para Marcos Cherem. Nas duas situações eles enviaram representantes: Carlos Alberto enviou para representá-lo o radialista Renato Corrêa e Jussara Menicucci a então secretária de Fazenda Iara Menicucci Nogueira. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras