Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/12/2016 16:52 - Atualizada em: 21/12/2016 10:00
13 vereadores se despediram do poder legislativo na última reunião da Câmara de Lavras
Eles estarão fora a partir de janeiro, são 13 dos 17 vereadores que não foram reeleitos, a maior renovação da história política de Lavras

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Fim do cargo para 13 dos 17 vereadores de Lavras que não foram reeleitos, eles participaram da última reunião ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 12, e alguns participaram da reunião extraordinária realizada na quinta-feira, dia 15. O abatimento podia ser visto nos rostos de cada um, principalmente aqueles que já estavam acostumados com a reeleição. Outros que cumpriram apenas um mandato, porém, com a proximidade com o Poder Executivo acreditavam que seriam reeleitos.

Dos 17 apenas quatro permaneceram; da base aliada do Prefeito, apenas um permaneceu, mesmo assim teve uma votação inferior em relação à eleição de seu primeiro mandato e também recebeu a ajuda de seu companheiro de partido, que foi muito bem votado e o ajudou com a legenda.

O vereador mais combatido por fazer oposição ao Chefe do Executivo foi reeleito e recebeu a maior votação da história de Lavras. Dos 13 que não voltarão a partir de janeiro apenas um não disputou o cargo de vereador, foi Leandro Lazzarini Moretti, que se candidatou a prefeito. Dos que não foram reeleitos, Anderson Marques teve uma votação que lhe garantiria uma Cadeira no Legislativo em um partido forte, porém, se candidatou por um partido que não deu legenda.

Estarão fora da próxima legislatura os seguintes vereadores: Alisson Magno Mattioli (PTB), Anderson Marques (PV), Francisco Carlos de Jesus (PR), Daniel Costa (Solidariedade), Cleber Pevidor (Solidariedade), Edmar Bento de Souza (PMDB), Evandro Castanheira Lacerda (PSB), José Bento da Silva (Solidariedade), José Henrique Rodrigues (PTB), José Márcio Faria (PHS), Luciano Fernandes de Melo (PROS), Leandro Lazzarini Moretti (PRTB) e José Delfino de Carvalho (PP).

Dos 17 vereadores, apenas quatro receberam o aval dos eleitores para representá-los por mais quatro anos, foram eles: Antônio Marcos Possato, João Paulo Felizardo, Sebastião dos Santos Vieira e Elias Freire Filho. O eleitor mudou seus conceitos e os políticos perceberam isso somente depois das eleições.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras