Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/02/2011 22:55 - Atualizada em: 01/11/2011 21:45
Luiz Fábio Cherem foi empossado na Assembleia Legislativa
Empossado os deputados estaduais da legislatura que termina em 2014, entre eles está o lavrense Luiz Fábio Cherem.

     

        Luiz Fábio Cherem, deputado estadual. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Foram empossados na tarde de terça-feira, dia primeiro, os 28 deputados estaduais eleitos em outubro; eles se uniram aos outros 49 reeleitos para a legislatura que termina em 2014. A cerimônia, bastante concorrida, foi no plenário da Assembleia Legislativa, com a presença do vice-governador Alberto Pinto Coelho, que representou o governador Antônio Anastasia. A entrada dos novos parlamentares representou uma renovação de 36,36%, o menor índice, desde 2002.

O deputado lavrense, o empresário Luiz Fábio Cherem, fez parte do grupo que renovou aquela Casa Legislativa - Cherem é um dos 28 novos deputados empossados. O PSDB, partido de sustentação do governo estadual, empossou 13 deputados entre novos e reeleitos. Na nova composição da casa, a base aliada do governador Anastasia continua sendo maioria na casa, com 54 deputados de 17 partidos.

No bloco de oposição está o PT, com a maior bancada: 11 dos 23 oposicionistas. O bloco de deputados de oposição é formado também pelo PCdoB, PRB e pelo PMDB, que decidiu continuar na oposição na noite de véspera da posse: segunda-feira. O PMDB tem a terceira maior representação na casa com 8 deputados. O vice-governador Alberto Pinto Coelho afirmou que a desistência deste partido de migrar para a base governista é um processo democrático e natural.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras